Make-Olhos

Depois de meses "namorando" essa make fofuxa da Narura Aquarela, finalmente fui presenteada com uma- Vovó, muito obrigada! Enfim, o resultado não podia ser outro, ficou um arraso!!!!!!!
Beeeemm, só que eu tô economizando o que posso, porque essa minha douçurinha são minímas, nada mais, nada menos, do que 3g, acreditam???
No que diz respeito as makes eu não economizo muito, tanto na qualidade, quanto na quantidade,preço?Óbvio que economizo! A questão é que essa doçurinha só vem por pedido e demora uns dias para chegar e como eu não posso ficar sem, sou obrigada a economizar!
Agora vejam que arraso:
-Sombra Duo-verde perolado e marrom cobre;
-Lápis preto para delinear a parte interna dos olhos;
-Lápis verde para delinear a parte externa dos olhos;
Isso que é luxooo!

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!