MEUS PINCÉIS DE ESFUMAR!!!

Oi, Meninas!!!
Vim mostrar para vcs os meus pincéis de esfumar!!!

ESSES SÃO OS QUE EU TENHO E SÃO CONSIDERADOS DE ESFUMAR:Eu assinalei os que eu mais gosto e vou justificar!!! Primeiramente... é uma questão de gosto... O melhor pincel é aquele que conseguimos nos adapatar e realizar o efeito desejado... Mas vamos para minha opinião...O F40 e o C218 são extremamentes gorduchos...grandões... então nem sempre eu consigo um efeito bacana... só quando qro fazer um esfumado geral, sem precisão...
O F25 da Sigma que veio de brinde já gosto mais pq ele é um pouco menor e é bem macio. Adoro!!!
O Destiny da Coastal Scentes foi um achado e é maravilhoso...híper mega macio... Ele tem as cerdas compridas e com uma pontinha...fica um esfumado preciso...Acho q ele está sendo o meu preferido...Amo muito ele!!! Sim...eu amo pincéis...rsrs
O da E.L.F foi minha última aquisição e ele é muito bacana... Muuuito macio e não é tão gigante... dá para fazer um esfumado preciso e com um efeito legal... Até fiz uma comparação dele como o da Essence (que tbém amo!!!)... que falam que pode ser usado para esfumar, assim como tbém para marcar o côncavo ou tipo caneta... (aff já nem sei o que ele é) kkkk O da E.L.F é um pouco maior o que é legal...

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!