Meus preferidos do Momento... NYX SOFT MATTE LIP CREAM

A gente sempre se encanta por um produto, né? E eu estou literalmente apaixonada pelos Soft Matte Lip Cream da NYX... Tô usando demais e quero todosssssssssss...a compulsiva...rsrs
Achei um produto bem diferente...a textura é maravilhosa...parece gloss mas adiciona cor...
O cheirinho é muito bom...parece baunilha...
A cor fica linda...e é bem matte...
Aconselho a usar um balm antes...mas confesso q nem sempre uso...não resseca meus lábios...
Acho q ele chama a atenção no bom sentido...a cor fica nítida e com o acabamento matte...uau...acho muuuuuito lindo...
Vem bastante produto...uso direto e não acabei nenhum...rs
Sei que eu estou sendo repetitiva...mas quando gosto me empolgo...hahahah
Tenho três...e são eles...meus queridinhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!