Vim trazer a vocês a minha super maleta da AVON, comprei ela chorando quase implorando no pé da minha vó ( ela é revendedora e ganhou ela como bônus), gente nunca tinha me estrepado em uma conta tão  alta em uma make, ahhh mas vamos combinar que essa daí vale super a pena né? Bom, essa maleta que eu simplismente AMOOO me custou a bagatela de R$ 471,00 e ainda com desconto, porque no preço normal ela está de R$ 726,00,mas ela é completa eim! noss! Caro dimais né? Mais eu nem liguei pra isso, agora confiram:




Eu adorei tudo isso, em breve estarei com mais novidades!
Beijos!

2 comentários:

  1. Arrasou na compra!

    Fiquei super curiosa pra saber tudo que vem dentro!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei sua visita lá no meu blog, seja muito bem vinda tá. Essa maleta é um sonhooooo!!!BjOOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!