Compras,presentes e comemorações!!!

Olá minhas charmosas que eu amooo, começo me desculpando pelo sumiço é que final de ano fico num aperreio só, escola (provas finais, tem que estudar, embora minha mãe seja professora, mas não me dá moleza não.), curso(maquiagem profissional, tecnologia da comunicação e da informação e marketing), família(mãe-irmãos-vóvó-amigos enfim).
Mas tirei um tempinho super precioso para postar para vocês que esta semana foi abençoada, graças a Deus! Minha mãe não concorda muito em minhas compras de rotinas, logo minha pessoa que compra quase todos os dias kkk, mas ela também resolveu entrar na minha rotina de compras, ela consome como ninguém!
Ela até criou um blog==>consumistafashion.blogspot.com, sigam!
E no sábado passado nós duas fomos as compras ( agora imaginem mãe e filha loucas por compras?) Compramos quase tudo, só não compramos mais porque era sábado e as lojas fecharam as portas ao meio dia, aff! E depois de tudo, a noite fomos a pizzaria, tédiooo não tinha lenha para assar a pizza kkk, mas fomos a pastelaria e como sempre eu chamei a atenção hehehe, o vestido estava um escândalooo pena que minha mãe não conseguiu tirar uma boa foto dos preciosos detalhes dele, mas lembrando que o vestido foi desenhado por mim e executado por minha amiga Leó Vieira. Mas vamos as listagens de compras e presentes!







Luxo total!
O que eu mais amei!





Mãe e filha bom dimais!

Detalhe do vestido de mamãe, adorei!


Pouquíssimos detalhes do vestido de Carol kk








 Bom minhas charmosas espero que tenham gostado!
Beijão para todas!

5 comentários:

  1. Gata, ameeeei o que você mais amou também!!
    Lindooooo

    beijinhus!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale em consumismo..nesse quesito eu tb me supero viu hahaha e tão bom ne, nos deixa tão feliz kkk :D
    Adorei as comprinhas..ainda mais pq são sapatos (amo) muitoooooooooo!!
    Tava linda.
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei todos muito lindos,alguns de salto grosso eu não usaria,parabéns pelo bom gosto!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindezas, um sapato mais lindo que o outro.
    Bjo
    Aline


    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super seguindo me segue tmbm bjs!
    http://kethilinsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!