Simplismente: Um Arraso!

2
COMMENTS
Sempre fui fã número 0 ( Porque sempre fica antes do número 1 kkk) de makes e modas, posto minhas fotos com minhas frescurinhas. Essas makes sou eu mesma que faço, e fica um luxo só, não me importo muito com os produtos, mas este look foi composto pelos produtos da Avon...Mas vamos lá:


Vejam só:
-Base FPS 8: Bege Natural
-Corretivo: Natural
-Pó Compacto: Bronze
-Blush: Pessêgo

-Sombra 1: Grafite
-Sombra 2: Malva
-Sombra 3: Black
-Sombra 4: Ameixa

- Batom: Rosa Mania
-Lápis Retrátil: Azul Petróleo
-Máscara para cílios: Preta

E eu fui assim:

1
COMMENT
Estava a procura de um look para ir na feira de ciências da escola, daí me lembrei que o tal "look" já estava definido ( calça  jeans e camisa da própria feira), então resolvi me dedicar mais a make, então vejam só:
Aí é só produtos da Avon!
Ficou um arraso, lá na feira ainda tive que maquiar as meninas, elas ficaram obsecadas pela make!
ESCÂNDALO TOTAL!!!

Simplismente elegante. Entenda o sucesso da Schutz em Salvador- Fotos de Tia Vanda!

1
COMMENT
Antes da badalada festa na loja do Shopping Salvador, o designer esteve reunido em um almoço com jornalistas, na casa de Teca Martins e Izabela Dantas.E a minha tia quase num apareceu!rsrsrs!
De olho nas  "delícias do cardápio", como Alexandre mesmo citou, ele fez uma apresentação sobre o grupo Arezzo e seu posicionamento no mercado de calçados no Brasil com mais de 300 lojas instaladas no país. "A Schutz passou a fazer parte do grupo no ano de 1997 e há sete meses abriu seu capital na Bolsa de Valores", afirmou ele, que tinha apenas 18 anos quando fundou a marca, seguindo os passos do pai.  "Quando abri a Schutz, criei uma sandália para caminhadas, pois gostava dos esportes. Depois veio a bota, que foi um grande sucesso". Olha geeentee, isso que escrevo foi minha tia que falou e mandou pra mim, e estou aqui, compartilhando com vcs!
No almoço preparado especialmente para o encontro com a imprensa,  os detalhes foram cuidadosamente pensados para fazer a diferença. Um deles foi uma pulseira da marca como prendedor de guardanapos. Ficou de muito bom gosto.











Calçados Carolina Martori-Loja Verônica Moura

1
COMMENT
Comprometida em atender as necessidades do público feminino, a Carolina Martori investe em pesquisas, em matéria-prima de excelente qualidade; sempre antenados com o que a de mais moderno no mundo da moda; antecipando as tendências mundiais e tornando-as disponíveis para as nossas clientes.
Buscando sempre satisfazer nossas consumidoras com conforto e elegância a Carolina Martori é tida hoje, como uma empresa sólida, estruturada, com um conceito bem definido e constante amadurecimento de marca.

E pensando nisso foi que a loja Verônica Moura, localizada na Rua Teixeira de Freitas, no Centro Empresarial JV, é que está com uma coleção de encher os olhos!
 








Isso e muito mais só tem na LOJA VERÔNICA MOURA!