Blushs da M.A.C

Oiii meninas charmosas! Tudo bem com vocês moças?
Aii meninas estes dias estou tão cansadas que vocês nao querem nem pagar pra saber (não vou arriscar rsrs), pois é...  
Estes dias estive em Brasília-DF e por lá não tinha muito o que fazer, olha só pra onde eu vou passear, logo em BSB que não ponto turístico de nadica de nada! Afff! Mas eu aproveitei pra ir lá na feira de Ceilândia e gentchêêêê, eu voltei pra casa com  cabeça doendo de tanto ver maquiagens, verdade.  numa das lojinhas lá eu vi uns blush da M.A.C e eu simplesmente me apaixonei pelo troço kkkk!
Mas o problema estava no meu bolso, estava sem um centavo furado, aff!  Mas não me contetei em só olhar aqueles blush não, na outra semana voltei pra comprar e bati em cima deles, olhem só:

As cores que comprei foi: BlushBaby e Daynt



O Dainty é da linha mineralize e por isso é um pó bem fininho, tem que passar o pincel bem de leve para não desperdiçar. Uso sempre a dica do Sadi que é apenas encostar no produto com as laterais do pincel, assim tem menos desperdício e você não "varre" seu produto.
  Voltando a cor, é um rosa lindo com brilhos que parece blush de princesa. Ele dá uma coradinha nas bochechas mas com ar mais romântico. Entendeu?
  Já o BlushBaby é bem discreto. Ele realmente deixa com cara de bochecha corada natural, mas tem um porém. Por ele ser bem discreto talvez em garotas de pele mais escura não apareça tanto. Já ouvi garotas dizendo que passaram muito e não aparecia. Em mim ele ficou legal, mas sou branca-geladeira. Ele se parece muito com o Blush da Yes  (irmã catou).
  O que mais gostei foi da duração desses dois, fica muito tempo na pele! Com um primer por baixo fica quase o dia todo.

Amei d+ os blush da MAC e penso em comprar mais alguns um dia. Mas também quero usar os outros que tenho para não acumular muitos. O da Dermage só aguarda dias de sol para me deixar com uma cara mais bronzeadinha.


Obrigado por visitar o blog, mesmo sem comentar (isto sempre acontece, aff), mas obrigado mesmo assim!
Beijos pra todas e um grande abraço!


16 comentários:

  1. Que lindo esses blushs....amei!!!
    Adorei seu blog tbm flor!

    beijinhos
    Participa o sorteio que ta rolando no meu blog de um relógio Mickael Kors
    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii charmosa, Tha Brambilla,obrigado por visitar meu cantinho linda!
      Tô indo jazim no seu cup cake pra participar do blog!
      Obg!
      Bjs!

      Excluir
  2. esse Blush Baby deve ser um mimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luísa, ele é sim um puro mimo, vai ser meu casulo hahha!
      Valeu pela visitinha!
      Bjs!

      Excluir
  3. adorei o de tom marronzinho ^^
    seguindo aqui, se der da uma passadinha la no meu blog? se gostar segui de volta bom fds pra vc ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii charmosa, agradeço pela visitinha, muito obrigada!!!
      Já estou seguindo, com certeza!
      Beijos e um ótimo fds pra vc tbm!

      Excluir
  4. que liindos, amei o danty!
    sucesso,
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Agnes, fico muito feliz!
      Obrigado pela visita! Bjs!

      Excluir
  5. amei. Mac é TUDO né?
    =)


    Casaco doudone, já conhece a tendência? Opine: http://goo.gl/PHJnA

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha charmosa. M.A.C é tudo meeesmooo!
      Obrigado pela visita! =)
      Bjs!

      Excluir
  6. Lindo ,ameeeei.
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/
    anacarolinaquefalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero,quero e quero blushbaby,fiquei apaixonada pela cor dele.
    Eu tenho desert rose ele deve combinar mais para as negras, ele é tipo rosão sabe.
    Um amigo meu foi pra Berlim e ficou de trazer um tanto de make da mac pra mim,beleza eu fiz uma lista com 5 blushs e morri de tanta ansiedade,ele chegou na loja e entregou a vendedora a lista,e a menina entregou a ele dois blushs e a base,ele como não entende nada de make(e me afirmou que acha que as coisas da loja tem tudo a mesma cor kkkk) trouxe achando que tava certo,eu quase infartei de ódio,ele ficou olhando pra mim dizendo: não entendo porque mulher compra essas coisas,tem tudo a mesma cor.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daise! Pois é charmosa! Este bkush também me deixou com os cabelos aos ares rsrsrs! Ele é lindoo mesmo!
      E vamos que combinar que a maioria dos homens não entendem nada de make e nos acham chata por ter este vício! rsrs!
      Super beijo gata!

      Excluir
  8. O Dainty é o melhor! Adoro! Obrigada pela visita, adorei seu blog, viu? Beijão

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dariane, um prazer ter vc aqui em meu cantinho linda!
      Obrigado pelo carino, super beijo!

      Excluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!