Maquiagem Giorgio Armani

0
COMMENTS
Meninas, acho que vocês já perceberam não tenho medo de investir em produtos que amo e adoro, tais como maquiagens e seus derivados, e claro, só compro o que presta ( ou que diz que presta), então na viagem a Nova York mamãe não poupou esforços (e nem dinheiro) e disse que era pra mim escolher makes,juro que na hora eu não acreditei, minha mãe??? Me oferecer make???? mas não perdi tempo, queria a da Chanel e do Giogio Armani,mas ela disse que era pra escolher apena um, não insisti e escolhi a do Giorgio Armani e  eu mesma comprei a da Chanel. Agora vejam os bonitos:

 Luminous Silk Foundation -, um corretivo– o Master  Corrector – e um pó facial – o Luminous Silk Powder. E são todos também muito, muito bons. Vamos aos detalhes.
Luminous  Silk Foundation tem mais cobertura que a Face Fabric e, além disso, deixa a pele luminosa. É ótima para aqueles dias em que o visual está meio caído, sabem? Disfarça superbem a falta de viço. Pontos positivos além desses:espalha bem, não deixa os poros marcados (coisa que odeio…) e não é oleosa,mas também não deixa a pele opaca em excesso. Ponto não tão positivo assim: elanão contém filtro solar, ou seja, passar um protetor antes de aplicá-la é essencial. A cor que escolhi é a 5.25 – é ligeiramente mais escura que o meu tom natural, fui constatar já aqui no Brasil, mas não chega a comprometer a naturalidade.
Master Corrector tem uma textura fluida, delicada, e um aplicador com a ponta fininha, tipo pincel. No começo sofri um pouco para aplicar (estava acostumada com o aplicador em esponjinha do meu corretivo da M.A.C), mas agora já estou adaptada. Comprei um tom mais para o pêssego, para fazer as olheiras desaparecerem. Estou gostando bastante do efeito, ele disfarça bem o problema e ao mesmo tempo não deixa o aspecto da pele pesado. A cor que estou usando é a 2.
Luminous Silk Powder tem um efeito meio paradoxal – mas para o bem. Ao mesmo tempo em que dá uma certa cobertura (ou seja, além de tirar o brilho, disfarça de leve marquinhas e manchas), é muito, muito leve. A pele não fica com aparência muito seca ou de maquiada em excesso. O tom do meu – que ficou perfeito para minha pele – é o 5.

 Thank mamãe, te amo como sempre (mas ainda estou surpresa por a senhora me oferecer makes rsrsrs)

Boa semana a todas!

Makes Chanel

0
COMMENTS
Oieee meninas, estou super feliz hahahaha!! Também não poderia está diferente! Pra começar: Estou trabalhando, é bom dimais se independente! Passei de ano, os meus pontos do ENEM foram necessários para me inscrever no Pro-Uni, então tá bom dimais! 
E o que mais amo, maquiagens e mais maquiagens, mamãe me deu razão dessa vez: É o meu dinheiro que está em jogo! E resolvi dá uma mudança nas minha maletas brasileiras e resolvi investi nas internacionais,isso mesmo!!! Heloooo! Sou chique beem! Rsrsrsrs! Aii que loucura!!!
Resolvi investi em uma marcas bem cobiçadas e caras!!!! Vamos ver:








Os preços de maquiagem chanel podem variar muito, dependendo do produto, como por exemplo, uma base bronzeadora Soleil Tan de Chanel custa R$ 414.Eu investi siiim!

 Bom meninas, espero que tenham curtido essas maravilhas, eu tô amando!!!!  Mamãe também de vez em quando pelo ela usando minhas makes escondidas rsrsrsr!
Tenham uma ótima semanda lida e abençoada!!