Breves Comprinhas

76
COMMENTS
Oiii moças bonitas, uma boa noite pra vocês, espero que estejam todas bens tá?
Hoje vim mostrar pra vocês minhas breves comprinhas, já que estou de férias da escola, do curso e do trabalho (sentindo falta da correria do dia-a-dia kkkk), mas vamos lá!!!!
Hoje fui as compras com a mammy, LOVE MATHER! ela vai pra Assunção terminar o mestrado dela, aii que já tô com saudades minha velha  :(  Te amoo!, enfim, fomos comprar roupas, calçados e acessórios para ela, mas peguei uma carona e comprei também. E vim compartilhar pra vocês meu produtos da compra de hoje: Espero que gostem!


Sandália da Arezzo

R$: 220,00
Estrelas: 5



Bolsa Carmen Steffens

Preço: 742,00
Estrelas: 5

Enfim meninas, este foi meu breve post de hoje, vou ficar off por uns dias, vou para um outro Estado passar meus dias de férias e vai ser roça pegar net lá, mas qualquer brechinha estarei aqui!
Super beijos pra voces gatas!


Delineador Eyeko Magic Liquid Eyeliner

57
COMMENTS
Boooom diiiiaaaa moças, tudo bem com vocês?  Espero que sim, eu estou ótima, graças a Deus.
Meninas, vim fazer uma breve resenha do Delineador da Eyeko, um produtinho que já tenho na minha maleta a vários séculos (só renovo as datas dos bonitos kkk), pois é...  Claro que a resenha irá servir para outras blogueiras interessadas no delineador, mas eu oferece esta resenha especialmente para minha fiel blogueira a Bree, dona e proprietária do blog: Sweet As Odile, gentchêêêê ela é uma fofa, então, emn um dos meus posts ela se interessou pela resenha do delineador e prometir fazer o mais breve possível.
E olha que estou limpando casa e tudo mais, mas me dei uma folguinha para postar kkkk! Então vamos ver:

O Eyeko Magic Liquid Eyeliner ( estrelinhas: 3) é um líquido transparente que transforma qualquer sombra em pó ou pigmento em delineador.A idéia é super bacana, porque você passa o produto na sombra que preferir e ta-rá! Surge uma nova cor de delineador.
O Magic Eyeliner custa £5 libras (ou $8 dólares) no site eyeko.com e cumpre com quase tudo que promete.

Experimentei com algumas cores diferentes de sombra e a duração no olho foi ótima. Em mim, o traço manteve-se digno o dia todo, todas as vezes.
Mas por que 3 estrelas e não 5?
Well…
O Magic Eyeliner não “combina” com qualquer sombra. Ele só funciona direito com as que são BEM pigmentadinhas.
No caso de você tentar usar com uma sombra fraca ou mediana, vai notar que é necessário passar o pincel no líquido e na sombra várias vezes até que o delineado fique forte o suficiente.Pra complicar, você tem que limpar o aplicador toda hora, porque o líquido transparente “estraga” se você guardar o aplicador sujinho de sombra.Eu experimentei o Magic Eyeliner com algumas cores Vult, Duda Molinos, Intense O Boticário e MAC.Para minha surpresa, nem todas as cores da MAC ficaram boas com o Magic Eyeliner. A Carbon, por exemplo, foi um desastre.Entre todas as sombras testadas, as dos duos Vult foram as que melhor combinaram com o produtinho.
Então resumindo: O produto tem ótima fixação, mas também depende muito da sombra que você usa!


Bree, espero que tenha gostado gata, um super beijo para todas!




Blushs da M.A.C

16
COMMENTS
Oiii meninas charmosas! Tudo bem com vocês moças?
Aii meninas estes dias estou tão cansadas que vocês nao querem nem pagar pra saber (não vou arriscar rsrs), pois é...  
Estes dias estive em Brasília-DF e por lá não tinha muito o que fazer, olha só pra onde eu vou passear, logo em BSB que não ponto turístico de nadica de nada! Afff! Mas eu aproveitei pra ir lá na feira de Ceilândia e gentchêêêê, eu voltei pra casa com  cabeça doendo de tanto ver maquiagens, verdade.  numa das lojinhas lá eu vi uns blush da M.A.C e eu simplesmente me apaixonei pelo troço kkkk!
Mas o problema estava no meu bolso, estava sem um centavo furado, aff!  Mas não me contetei em só olhar aqueles blush não, na outra semana voltei pra comprar e bati em cima deles, olhem só:

As cores que comprei foi: BlushBaby e Daynt



O Dainty é da linha mineralize e por isso é um pó bem fininho, tem que passar o pincel bem de leve para não desperdiçar. Uso sempre a dica do Sadi que é apenas encostar no produto com as laterais do pincel, assim tem menos desperdício e você não "varre" seu produto.
  Voltando a cor, é um rosa lindo com brilhos que parece blush de princesa. Ele dá uma coradinha nas bochechas mas com ar mais romântico. Entendeu?
  Já o BlushBaby é bem discreto. Ele realmente deixa com cara de bochecha corada natural, mas tem um porém. Por ele ser bem discreto talvez em garotas de pele mais escura não apareça tanto. Já ouvi garotas dizendo que passaram muito e não aparecia. Em mim ele ficou legal, mas sou branca-geladeira. Ele se parece muito com o Blush da Yes  (irmã catou).
  O que mais gostei foi da duração desses dois, fica muito tempo na pele! Com um primer por baixo fica quase o dia todo.

Amei d+ os blush da MAC e penso em comprar mais alguns um dia. Mas também quero usar os outros que tenho para não acumular muitos. O da Dermage só aguarda dias de sol para me deixar com uma cara mais bronzeadinha.


Obrigado por visitar o blog, mesmo sem comentar (isto sempre acontece, aff), mas obrigado mesmo assim!
Beijos pra todas e um grande abraço!